Voos para Patos começam a operar no próximo domingo e passagens são comercializadas a partir de R$ 215,80

Os voos Recife – Patos terão duração de uma hora e 15 minutos, partindo diariamente do terminal pernambucano às 22h30, exceto aos sábados.

Começa a operar neste domingo (8) os voos em Patos, cidade localizada no Sertão da Paraíba. A nova rota passa a unir o  Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre, com a Azul Conecta, companhia aérea responsável pelo novo voo. A linha terá frequência de seis viagens por semana. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 215,80. 

Os voos Recife – Patos terão duração de uma hora e 15 minutos, partindo diariamente do terminal pernambucano às 22h30, exceto aos sábados. As ligações entre o sertão paraibano e o Recife serão realizadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes. 

No voo inaugural —  previsto para partir do Recife às 12h45 do domingo, 8 de agosto, depois de um batismo —, estarão presentes o governador da Paraíba, João Azevêdo; o prefeito de Patos, Nabor Wanderley; o deputado Federal Hugo Mota, e os executivos de Relações Institucionais da Azul Fábio Campos, César Grandolfo e Gustavo Navarro. Antes do embarque, haverá uma breve solenidade no saguão do Aeroporto do Recife, na área de check-in da Azul, com a participação do gerente de Operações do aeroporto, Usiel Vieira. 

“A possibilidade de oferecer mais uma rota aos nossos passageiros, com novas opções de conexão, aumenta a força do nosso aeroporto e reforça a vocação de hub do Recife”, destaca Usei. 

“Estamos muito felizes com o início dos voos para o sertão da Paraíba. Agora, os Clientes de Patos podem contar com a opção do modal aéreo e terão a possibilidade de desfrutar da nossa conectividade e de nosso produto e serviço diferenciados. Com a chegada da Azul na região, vamos estimular o desenvolvimento local e contribuir com a expansão da economia, gerando fomento à interiorização do turismo no estado”, ressalta Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Fonte: ClickPB