Volume de obras em Riachão do Bacamarte faz gestão do prefeito Ari ser reconhecida e elogiada pela população

O ritmo de obras em andamento no município de Riachão do Bacamarte tem feito com que o prefeito José de Arimatea seja abordado diariamente, recebendo elogios da população.

Moradores dão ênfase ao fato de que, com apenas oito meses de mandato, a gestão de Ari executa obras importantes para o bem estar dos munícipes.

Entre os serviços estão a drenagem da praça da Bela Vista, o calçamento no Quilombola e a recuperação do prédio da prefeitura.

Os recursos investidos, conforme o prefeito Arimateia, são exclusivamente dos cofres da Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte.

“Antes, dizíamos que seriam 16 anos em quatro. Agora serão 20 anos ou mais”, diz o prefeito, em relação à meta de investimentos para o seu mandato.

Moradores fazem questão de dizer que as obras em andamento constituem antigas aspirações da cidade, embora gestões anteriores tivessem prometido, sem, no entanto, nada terem feito.

Mas segundo o prefeito Ari, o volume de obras e serviços, “pelo bem da população do Riachão, não vai parar por aí. Ele irá aumentar”.

Fonte: Paraíba Atualidade