Vereador Anderson Almeida ressalta emendas de Veneziano em obras no Mutirão e futuro Restaurante Popular das Malvinas

O vereador Anderson Almeida,’Pila’, conversou com o Blog do Edil Francis e informou que o bairro das Malvinas, em Campina Grande, vai ganhar uma unidade do Restaurante Popular a ser construída pelo Governo do Estado da Paraíba.

Ele disse que os recursos já estão no ‘cofre’ da Secretaria de Desenvolvimento Humano (SDH), e são oriundos de uma emenda destinada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), no valor de R$ 1.247.000,00 (Hum milhão, duzentos e quarenta e sete mil reais).

Anderson destacou que é uma importante ação do governo do estado com a colaboração do senador Veneziano, no sentido de garantir segurança alimentar às pessoas, enquanto os governos municipais vêm fazendo o contrário, ou seja, fechando os equipamentos afins.

“O governo Bruno continua deixando fechados os Restaurantes Populares, as Cozinhas Comunitárias e as Vacas Mecânicas, demonstrando total insensibilidade ao momento por que estamos passando”, denunciou.

‘Pila’ esteve nessa quarta-feira,15,acompanhando a secretária de estado Ana Cláudia Vital (Sedam), na visita aos trabalhos de calçamento de 13 ruas no bairro Mutirão. Ele ressaltou a colaboração de Veneziano também nessa obra, agradecendo, em nome das pessoas, pelos recursos da ordem de R$ 1,8 milhão destinados pelo senador.

“As pessoas mandam agradecer porque têm consciência de que foi uma emenda do senador que proporcionou a oportunidade de terem uma vida de qualidade”, afirmou.

Redação com Blog Edil Francis