Veneziano reafirma que Ana Cláudia será candidata a prefeita para que Campina promova parcerias com instituições e reencontre seu desenvolvimento

Em entrevista nesta sexta-feira, 07, ao programa Paraíba Todo Dia, na 101 FM, o Senador Veneziano Vital (PSB-PB) ratificou o nome de Ana Cláudia como candidata a candidata preferida da Campina Grande pelo Podemos e disse que ela se apresentou com propostas e com moderação, diante de um cenário de candidaturas de extrema direita e outras de esquerda.

“Compreendendo a população campinense terá uma ótima oportunidade para avaliar ou qual será o melhor para o seu futuro, tendo alguém, como Ana, que já demonstrou competência nas cargas assumidas ao longo de muitos anos, passando por várias gestões estaduais e agora no governo João Azevêdo ”, disse o Senador.

Veneziano fez questão de ressaltar a personalidade própria de Ana Cláudia: “Ana Cláudia será publicada como candidata a propostas, da humildade que é sua própria. Ana Cláudia não terá como referência ou fato dela ser esposa de veneziano, mas sim por sua competência, tem formação na área para qual ela se especializou. Colaborar conosco ao tempo da Prefeitura sem nunca assumir nenhuma carga na Prefeitura, porque não nos permite isso. Ana conhece Campina com profundidade e estamos animados ”.

Para o Senador, Campina Grande precisa refletir sobre o momento vivido na cidade, com serviços de saúde que não funcionam, não cumpre com as melhorias salariais aos servidores, creches em depreciação, restaurantes populares abertos, obras prometidas e não cumpridas e outras abandonadas como o plínio Lemos, como a revitalização da Feira Central e do antigo cinema Capitólio, além do escândalo da Operação Famintos, que resultou na prisão da Secretaria de Educação, ou o afastamento de outras e prisões de negócios em esquemas criminosos no desvio de verbas da merenda escolar, além repasse de um terreno público que vale milhões para o filho de um verificador de sua bancada.

“Não somos candidatos de nós mesmos. Seremos moderados e estaremos fazendo perguntas sobre a vida atual da cidade, como o Sistema Integrado de Ônibus que o Presidente Romero acabou, além das Upas que estão falhando pela política pública pública, entre outras demandas da cidade que exige e que foram relegadas a plano nenhum pela atual administração ”, destacou o Senador Veneziano Vital.

Confira no link abaixo a entrevista na íntegra: