Veneziano atende pleito de presidente da Câmara e destina R$ 200 mil em recursos para combate a coronavírus em Alagoa Nova/PB

 

Atendendo a um pleito do vereador e presidente da Câmara de Alagoa Nova, Ícaro Teixeira, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou R$ 200 mil em recursos para o enfrentamento ao coronavírus na cidade.

Veneziano gravou um vídeo onde informa a população que os recursos entram na conta da Prefeitura Municipal já na próxima semana.

“Informou aos nossos companheiros legisladores, e também a população, que nós conseguimos recursos para o combate ao coronavírus que estarão sendo depositados na conta da prefeitura na próxima semana”, declarou Vené.

“Recebemos com alegria a informação de que o senador Veneziano, atendeu nosso pleito, enquanto vereador e presidente, para ajudar Alagoa Nova no combate ao coronavírus. Alagoa Nova enfrenta momentos difíceis no combate a pandemia, onde não há testes em massa na população.Segundo Ícaro, o recurso é bem-vindo e pediu que a população cobre da gestão municipal a aplicação dos recursos no enfrentamento a pandemia.

Até hoje não foi colocada uma única pia para lavar as mãos no centro da cidade e os casos só aumentam. A gestão das verbas são questionáveis por parte população. Esperamos que esse dinheiro seja bem investido e que a população também acompanhe esses gastos”, declarou Teixeira.

Ainda de acordo com Ícaro, mesmo sem ter base de apoio junto a prefeitura local, o senador Veneziano sempre tem investido em emendas para a cidade.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=704231726805839&id=100016570549378

 

Redação com Blog do Marcio Rangel