Técnicos da Cagepa inspecionam local em Coxixola para construção da nova caixa d’água do município

Técnicos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) estiveram no município de Coxixola, na manhã dessa segunda-feira,01.

A visita teve como objetivo o levantamento de estudos de viabilidade técnica para construção de uma nova caixa d’água para a cidade.

Coxixola vem sofrendo problemas no abastecimento d’água e a construção de uma nova caixa será a solução para regularizar o atendimento à população.

Após inspecionarem o terreno, tanto o gerente regional André Lima como o chefe local Pedro Neves atestaram a viabilidade da obra. Para que a construção seja iniciada são necessárias a conclusão dos estudos técnicos e a palavra final do governador João Azevêdo (Cidadania).

A visita dos técnicos da Cagepa a Coxixola aconteceu após determinação dada diretamente pelo governador, a partir de um pedido do prefeito Nelsinho Honorato (DEM), com articulação do deputado estadual Wilson Filho (PTB).

Em sua conta no Instagram, Nelsinho publicou mensagem em que diz acreditar na sensibilidade do chefe do poder executivo paraibano e agradeceu ao deputado Wilson Filho pelo apoio.

“Vamos continuar reforçando esse importante pleito junto ao Governo do Estado e acredito que com a sensibilidade do governador João Azevêdo esse sonho se transformará em realidade! Agradeço ainda ao deputado Wilson Filho pelo importante apoio neste benefício”, escreveu.

Redação