Secretário Murilo Galdino fala do trabalho e das articulações visando a disputa para deputado federal

O secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, deu detalhes da sua movimentação visando candidatar-se a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições do próximo ano.

Em conversa com o programa Paraíba Atualidade, da Rede Paraíba Unida de Rádio, e o Blog do Edil Francis, Galdino revelou que tem conversado com diversas lideranças políticas, percorrendo “a Paraíba inteira”.

Ele disse que está conhecendo os problemas dos paraibanos para que possa buscar soluções, uma vez investido do cargo de deputado federal.

Murilo disse já ter parcerias firmadas com alguns líderes políticos, a exemplo dos deputado federal Efraim Filho (DEM) – a quem apoiará na disputa pelo Senado – e os deputados estaduais Branco Mendes (Podemos), Júnior Araújo (Avante) e o seu irmão Adriano Galdino (ainda no PSB), além do ex-deputado André Gadelha.

Sobre sua atuação como secretário, Murilo Galdino afirmou que tem trabalhado muito, já que tem a missão de viabilizar a interlocução dos prefeitos paraibanos com o Governo do Estado.

Galdino felicitou Campina Grande pela passagem dos seus 157 anos de emancipação política e afirmou que teve a honra de ser vereador na cidade, além de ter residido por quase toda a sua vida na ‘Rainha da Borborema’.

Redação