Saiba o que abre e o que fecha no 7 de setembro em João Pessoa

O ClickPB apurou e veja o que abre e fecha no feriado desta terça-feira (07) em João Pessoa.

O Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta terça-feira, 7 de setembro, altera horários de funcionamento de vários serviços públicos no país e alguns chegam a ser suspensos. 

O ClickPB apurou e veja o que abre e fecha no feriado desta terça-feira (07) em João Pessoa.

Transporte:

Em João Pessoa, 42 das 69 linhas ficam disponíveis à população no feriado, com viagens que iniciam às 5h15 e se encerram de madrugada, dependendo do horário de cada itinerário. Linhas circulares, como 1500 e 5100, que vão operar até às 21h50.

Todos os horários e linhas disponíveis podem ser conferidos no site da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP): https://servicos.semobjp.pb.gov.br/.

Trens:

Não haverá circulação de VLT’s na terça-feira. A CBTU informa que o funcionamento retoma normalmente na quarta-feira. 

Comércio:

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas) informou que as lojas podem abrir normalmente, porém os lojistas deverão pagar seus funcionários pelo dia trabalhado. 

Shoppings:

Manaíra e Mangabeira Shopping – Os shoppings têm funcionamento normal com todas as lojas das 10h às 22h, exceto bancos. As academias também abrem normalmente.Os cinemas dos shoppings estarão funcionando, com sessões a partir das 14h15, e seguindo rigorosos protocolos de segurança.

Shopping Tambiá – O estabelecimento funciona das 9h às 19h30

Mag Shopping – O funcionamento normal, exceto para o setor de Serviços. 

Shopping Sul – O shopping tem horário alterado. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h e as lojas abrem das 12h até as 20h.

Ferreira Costa – O Home Center Ferreira Costa deve funcionar das 09h às 19h na terça-feira (7). A loja funcionar para compras online, através do site www.ferreiracosta.com.

Bancos:

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias estarão fechadas nesta terça-feira.

Repartições públicas:

Os servidores públicos do Estado e da Prefeitura de João Pessoa não terão expediente na terça-feira (7). 

Parque da Bica

A Bica funciona normalmente nesta terça-feira (7), das 8h às 12h e das 13h às 17h, com fechamento da bilheteria uma hora antes do término de cada turno. A entrada custa R$ 2,00 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos.

Fonte: ClickPB