Ronaldo Guerra classificou Adriano como excelente quadro para compor majoritária de João em 2022

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, o chefe de gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, lembrou, nesta terça-feira (18), do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, ao citar alguns nomes para compor a chapa majoritária da base do governo na eleição de 2022.
Em entrevista, Guerra classificou Adriano como um “excelente quadro” e um ótimo nome para compor a chapa do governador João Azevêdo para as eleições do próximo ano

O parlamentar, por outro lado, já havia garantido que apoiará o governador nas próximas eleições. Ele destacou que “fica feliz de ter o nome lembrado”. O presidente da Assembleia também já tinha reivindicando a participação do seu futuro partido, o Avante, na chapa majoritária da situação, que será encabeçada pelo atual governador.>

“Seja na condição de senador, de vice-governador, queremos juntos com João Azevêdo construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Estamos reivindicando essa participação na chapa majoritária por merecimento”, ressaltou Adriano.
Atualmente presidente da ALPB, Adriano iniciou a carreira política como vereador na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito por três mandatos. Está no seu terceiro mandato de deputado estadual e ocupa a presidência da Casa pela terceira vez. Já foi secretário de Estado e chegou a assumir o governo interinamente.