Robério Burity conquista mais beneficio para Ingá e agora com ajuda da população ingaense

O projeto do governo Estadual: “Orçamento Democrático”, que tem a participação efetiva dos cidadãos paraibanos, tem o objetivo de atender as necessidades prioritárias dos paraibanos, que através de votação escolhe o que o governo deve investir em sua região.

Os Ingaenses também, deram sua participação no programa “Orçamento Democrático” e conquista ao lado do Prefeito Robério Burity, mais um investimento para o Ingá e quem ficará feliz com essa notícia serão os jovens estudantes ingaenses, já que o investimento será na reforma e ampliação das escolas públicas estadual.

O Prefeito Robério Burity fez um agradecimento especial a todos que participaram do processo de escolha e ao governador João Azevedo: “Agradeço em nome da população de Ingá ao Governador João Azevedo, aos amigos Secretários, como também ao amigo e Deputado João Gonçalves, por mais uma obra no município de Ingá, este pleito em especial nascido da ferramenta mais importante deste Governo, o Orçamento Democrático, onde o povo é quem diz sua prioridade”.

É Ingá Avançando com Robério Burity e os Ingaenses ganhando com uma gestão que se preocupa com a educação dos ingaenses.

Redação com Itacoatiara Noticia