Projeto ‘MINHA RUA PAVIMENTADA’ segue a todo vapor em Riachão do Bacamarte e já alcança seis ruas

o programa MINHA RUA PAVIMENTADA chega a uma importante transversal da extensa rua Santa Cruz em Riachão do Bacamarte. A Prefeitura Municipal iniciou as obras de pavimentação em paralelepípedo na rua conhecida como Beco de Ronaldo e duas vias paralelas, contando com a infraestrutura de tubulação de água já instalada.

A HISTÓRICA RUA DO ALTO

Agora chegou a vez da localidade Rua do Alto. Uma rua de pequena extensão, porém de grande valor histórico e afetivo da cidade, conhecida pelos mais antigos como a rua do saudoso Sebastião de Neco Nunes, onde os moradores aguardam há mais de 40 anos por benefícios estruturantes como calçamento. A Secretaria de Infraestrutura intensifica os trabalhos preliminares de terraplenagem em preparação para receber a pavimentação.

O ‘MINHA RUA PAVIMENTADA’ JÁ ALCANÇA SEIS RUAS

O programa MINHA RUA PAVIMENTADA, que utiliza recursos próprios da Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte, já alcança em tão pouco tempo o número de seis ruas concluídas ou em processo de pavimentação.

“Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, tirando os moradores destas ruas antes esquecidas, do isolamento e do constrangimento de viver na poeira ou na lama. O povo de Riachão merece morar com mais dignidade, e para isso o nosso projeto Minha Rua Pavimentada vai seguindo sua sequência de obras utilizando os recursos próprios da prefeitura.” –  afirmou o prefeito Ari.

Redação com Ingá Cidadão