Primeira-dama e secretária de Finanças de Coxixola fala com exclusividade ao Blog do Edil Francis:”Planejamento é a base de tudo”

A primeira-dama do município de Coxixola, Dayanna Azevedo, concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Edil Francis e ao programa Paraíba Atualidade, da Rede Paraíba Unida de Rádio.

Ela definiu o perfil do prefeito Nelsinho Honorato (DEM) como um gestor que “gosta muito de trazer benefícios para a população”.

Dayanna, que também ocupa o cargo de secretária de Finanças do município, falou do desafio que é conciliar o posto de primeira-dama com o cargo de secretária de Finanças, uma vez que as primeiras-damas geralmente têm imagem associada ao assistencialismo.

Ela disse que “dá pra conciliar”, mesmo diante de uma demanda importante da população por ações sociais.

Ao ser perguntada sobre o gerenciamento das finanças públicas em município com uma agenda permanente de obras e serviços, Dayanna Azevedo disse que o segredo está no planejamento.

“O planejamento é a base de tudo, para não comprometer as finanças do município”, asseverou.

A secretária e primeira-dama informou que as contas de Coxixola estão em perfeito equilíbrio e os salários sendo pagos rigorosamente em dia. Ela aproveitou a oportunidade para transmitir aos coxixolenses que em 2022 muitas outras obras serão feitas no município.

“Com certeza, virão muitas obras por aí”, arrematou.

Redação