Presidente do MDB de São Vicente do Seridó diz que 90% dos diretórios do partido querem Veneziano candidato a governador

O presidente do diretório municipal do MDB de São Vicente do Seridó, Darley Gouveia, defendeu a tese de que o partido tenha candidatura própria ao governo do estado em 2022.


Ao traçar um panorama histórico da atuação da legenda nas eleições para governador, Darley mostrou que o MDB apresenta candidato ao cargo desde as eleições gerais de 1982.


“E uma questão de lógica. Estamos presentes em todas as disputas desde 82”, assinalou.


Avançando na sua argumentação, Darling disse que defende o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo para disputar o Palácio da Redenção, ressalvando que nunca conversou com ele sobre o assunto.


Ele disse que “para fazer justiça, não existe um quadro mais qualificado do que o senador para ocupar o cargo (de governador) em nosso estado”.


Darley ainda garantiu que tal pretensão não é apenas dele, mas que cerca de 90% dos diretórios municipais do MDB querem que Veneziano seja candidato ao governo do estado.


As declarações do dirigente foram dadas na manhã dessa sexta-feira,21,durante entrevista ao programa “Bom Dia Nordeste”, da Rádio Serrana de Araruna.