Prefeito Robério assina convênio com a CAGEPA para implantações de fiscalizações de serviços e melhoramento de captação na distribuição de água no município de Ingá

Na tarde desta segunda-feira (04), o chefe do executivo do município de Ingá, Robério Burity ao lado do Dep. Estadual, João Gonçalves, estiveram na diretoria da CAGEPA (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), em João Pessoa, para assinatura de convênio, direcionado a fiscalização da obra do esgotamento sanitário que será realizado pela FUNASA, através de recurso federal, como também para firmar a implantação de uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água), que deve resolver o problema crônico da captação e distribuição de água.

Está sendo aportado mais de 640 mil diretamente pelo governo do estado nas obras que integra a recuperação das caixas d’águas dos Distritos de Chã dos Pereiras e Pontina, e agora serão investidos na construção da nova estação de tratamento (ETA), em Chã dos Pereiras, melhorando a assistência e qualidade de vida da população da redondeza.

O prefeito agradeceu ao Governador da Paraíba, João Azevêdo, ao Diretor-Presidente da CAGEPA, Marcos Vinícius, aos Diretores de Operação e Manutenção; e Expansão, Tiago de Sousa e Ricardo Gomes e ao Dep. João Gonçalves, por toda assistência prestada e participação conjunta na realização de mais trabalhos.

De acordo com Robério, a parceria com o governo estadual vai garantir o cumprimento de uma promessa feita aos ingaenses, bem como atender à necessidade da região e realizar o sonho dos moradores que desejam ter o abastecimento e distribuição de água de maneira ininterrupta, atendendo não só os distritos de Ingá, como também de Riachão do Bacamarte, por serem circunvizinhos.

Veja vídeo:

:

ASCOM