Prefeito Nelsinho inaugura praça com letreiro, parque infantil e quiosque na zona rural de Coxixola

A noite da última sexta-feira (09) foi marcante e contou com a presença de toda a comunidade do Serrote Apertado e autoridades do município de Coxixola. Todos se reuniram para a inauguração da praça da localidade, um anseio antigo de seus moradores, que o prefeito Nelsinho tornou realidade em apenas seis meses de gestão.

A praça foi construída ao lado do Clube Social, que também passou por pequena reforma. O espaço ficou belo e bastante utilitário, um verdadeiro ponto de encontro para as famílias e um lugar adequado para a realização de eventos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Nelsinho e de sua vice Paloma Kely, os sete vereadores da base aliada na Câmara, os ex-prefeitos Nelson e Givaldo, o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, o diácono Joseque Borges, representando a Igreja Católica, além de secretários do governo municipal.

A praça conta com um lindo letreiro “Eu Amo o Serrote Apertado”, um parque infantil, bancos, iluminação em led e quiosque para venda de alimentação, que foi inicialmente cedido à Igreja Católica, que arrecada recursos para conclusão da capela na comunidade.

O prefeito Nelsinho ainda informou que vai disponibilizar um ponto de Wi-Fi para garantir mais comodidade a todos que vão utilizar cotidianamente o espaço público. O prefeito Nelsinho Honorato destacou em sua fala que é muito agradecido à comunidade do Serrote Apertado e adjacências pela acolhida que sempre lhe teve e disse que esta é apenas uma das muitas ações que realizará pela zona rural de Coxixola. “Tem pessoas que podem até não gostar de estar cotidianamente na zona rural, mas eu não só gosto, como faço questão de trabalhar muito para melhorar a vida de todos que aqui residem”, destacou o gestor.

Os vereadores e a vice-prefeita Paloma destacaram em seu discurso o empenho do prefeito Nelsinho e de toda equipe de gestão para começar e concluir obras em favor da população e disseram que este se apresenta o melhor início de governo dos últimos tempos no município.

Ascom