Prefeito de Riachão do Bacamarte recebe gestora do Programa do Artesanato Paraibano e apresenta projeto do Centro de Comercialização João Cabral Sobrinho

O prefeito de Riachão do Bacamarte, José de Arimateia (PDT), recebeu na última quarta-feira,15, a visita da gestora do Programa do Artesanato Paraibano (PAP), Marielza Rodrigues, a quem apresentou o projeto de construção do Centro de Comercialização João Cabral Sobrinho.

O equipamento, uma iniciativa do prefeito Ari, visa revitalizar o comércio do município, que praticamente deixou de existir após a duplicação da BR 230.

Marielza demonstrou entusiasmo e disse que o projeto “é transformador e vai mudar a história de Riachão do Bacamarte”.

Já o prefeito José de Arimateia fez questão de agradecer ao apoio do governador João Azevêdo e também da primeira-dama Ana Maria Lins, que é incentivadora da obra.

  • Quando estive com o governador João Azevêdo, ele disse “Ari, corra atrás desse projeto, porque temos que torná-lo realidade”, contou o prefeito.

Ari também demonstrou gratidão pelo apoio da Câmara de Vereadores de Riachão do Bacamarte, na pessoa do vereador presidente Anselmo Silva.

Representando a Associação das Labirinteiras de Riachão do Bacamarte, dona Teresinha Matias afirmou tratar-se de ”um sonho que agora vai ser realizado”.

  • Pra mim eu já ‘tô’ vendo isso tudo pronto, comemorou.

Além do presidente da Câmara, estiveram acompanhando o prefeito os vereadores José Adriano, Jaqueline Luiz, Marco Aurélio, Luiz Rodrigues e Roberlan Martins.