Prefeito de Coxixola diz que clínica veterinária está quase pronta e município já iniciou resgate de animais em situação de risco

Ao conceder entrevista ao programa Paraíba Atualidade no último sábado,24,o prefeito Nelsinho Honorato, de Coxixola, anunciou o início de um serviço que será exemplo para todos os municípios paraibanos.

Trata-se da clínica veterinária municipal, cuja construção está em fase conclusiva e será dotada de um serviço de transporte para resgate dos animais.

O projeto, de autoria do Poder Executivo, já foi aprovado pela Câmara Municipal de Coxixola e já está em prática, no que diz respeito ao resgate de animais em situação de risco.

“Nós recuperamos uma antiga ambulância que estava desativada para ser a unidade móvel. Já estamos resgatando os animais em situação de risco e levando, por enquanto, para o Parque de Exposições”, relata o prefeito.

Ver Post

De acordo com Nelsinho, faltam apenas a colocação de piso de cerâmica e a compra de insumos e equipamentos para que a clínica passe a funcionar e receber os animais.

Nelsinho disse que essa é apenas uma das muitas promessas de campanha que já foram cumpridas, a exemplo da colocação dos trabalhadores coxixolenses nas obras em andamento na cidade, gerando emprego e renda para os munícipes.

“Essa, para mim é a mais importante das promessas que fiz durante a campanha. Estamos empregando pedreiros, serventes, batedores de pedra, filhos de Coxixola. Assim, além de a obra trazer qualidade de vida e estrutura para o município, está também gerando emprego para os nossos filhos”, acentuou.

O programa Paraíba Atualidade vai ao ar todos os sábados, das 09:00hs às 11:00hs, através da Rede Paraíba Unida de Rádios.