Prefeita de Juazeirinho agradece a Veneziano pelo apoio à sua gestão e acrescenta: “Aproveito a oportunidade para fazer novos pedidos ao senador

A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia (Avante), foi recentemente recebida em audiência pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília. A gestora disse que a reunião foi bastante proveitosa, acrescentando que Veneziano “sempre foi um parceiro” da sua gestão e também da gestão do ex-prefeito Beviláqua.

Ana pontuou que foi uma oportunidade não só para agradecer por tudo o que o senador já fez por Juazeirinho e sua população, mas também para apresentar-lhe novos pedidos.

A falta de chuvas regulares, segundo Anna Virgínia, tem sido o ‘calo’ da sua administração, por causa dos prejuízos de toda ordem que o fenômeno acarreta.

Quanto à pandemia do coronavirus, ela relatou que a covid-19 está controlada no município, uma vez que a prefeitura vem, desde o início, adotando todas as medidas preventivas, a exemplo do uso de máscaras faciais, álcool em gel e o distanciamento social, além da vacinação.

Com relação ao plano de vacinação, a prefeita de Juazeirinho informou que toda a população adulta do município já está imunizada, em que neste momento a prefeitura cumpre o calendário de vacinação de adolescentes.

Por fim, Anna Virgínia aproveitou a oportunidade para agradecer ao povo de sua cidade pela condução ao cargo de prefeita, como também parabenizar todos pelos 108 ano de emancipação politica de Juazeirinho, transcorrido no último dia 04 de novembro, e que contou com uma programação de integração e interatividade entre os jovens e a população em geral.

A gestora disse também que uma pesquisa de opinião pública realizada por ocasião dos seus primeiros cem dias de governo, atestou uma aprovação de 87%. Anna disse estar fazendo o possível para retribuir à confiança do povo de Juazeirinho.