Pré-candidato a governador da Paraíba, Romero Rodrigues agradece apoio recebido do PSDB: “saberei honrar a confiança”

A indicação de Romero Rodrigues (PSD) como candidato do grupo que inclui o PSDB ao Governo do Estado nas eleições de 2022 está confirmada. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa do partido em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (29). A fala do futuro candidato foi transmitida durante o programa Arapuan Verdade. 

Como acompanhou o ClickPB, Romero agradeceu aos companheiros do partido, entre eles Pedro Cunha Lima, que retirou a possibilidade de disputar o cargo. O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Romero Rodrigues, disse que honrará a chance dada a ele.

“Saberei honrar e dignificar a confiança de cada um”, disse o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado, Romero Rodrigues. 

O ex-senador Cássio Cunha Lima,  o presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), a deputada federal Edna Henrique e os deputados estaduais Camila Toscano, Tovar Correia Lima, além de outras lideranças estiveram presentes na reunião. 

Para o ex-senador Cássio Cunha Lima, o gesto de desprendimento de seu filho, o deputado federal, Pedro Cunha Lima demonstra a unidade quando busca consenso dentro do grupo. 

Fonte: ClickPB