Polícia prende suspeitos de participação no assassinato de padrasto e enteado em Itaporanga

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar.

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (19), suspeitos de participação no assassinato de um bebê de um ano e do padrasto dele, na cidade de Itaporanga, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar.

Segundo o delegado Luis Netto, da Delegacia Seccional de Itaporanga, além das prisões, também foram apreendidas seis munições e uma arma de fogo. 

“As Forças de Segurança obtiveram êxito na captura desses dois homens que, de acordo com as investigações, são os responsáveis por esse crime, mas o trabalho investigativo não termina aqui. Vamos continuar diligenciando sobre esse caso”, disse.

O crime ocorreu no dia 7 de agosto na cidade de Itaporanga. O homem de 26 anos estava na frente da sua casa com o bebê no colo.  O suspeito teria parado de moto na frente da casa das vítimas e disparou na intenção de matar o padrasto, mas os tiros também atingiram a criança.

Eles chegaram a ser socorridos no local e encaminhados ao Hospital de Itaporanga, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram. 

O motivo do crime  pode ter ligação com o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, fato que está sendo investigado pela Polícia.

Fonte: ClickPB