Ônibus circulam com reforço de 50 viagens extras para auxiliar passageiros que irão realizar provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai ampliar a programação do sistema operacional de ônibus e garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa. As provas acontecem nos próximos domingos 06 e 13 de junho.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana, George Morais, além das 32 linhas que já circulam aos domingos, serão inseridas mais cinco no esquema de transporte público da cidade. 

“No total serão 37 linhas circulando, disponíveis aos passageiros que vão participar do concurso. Além das viagens habituais que já ocorrem aos domingos, faremos a inclusão de 50 extras, garantindo o acesso dos concurseiros aos locais de prova”, explicou George Morais.

Linhas extras

As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel).

Fonte: ClickPB