O Prefeito Robério Burity anuncia construção de uma escola em Pedra D’água; Sonho antigo da comunidade Quilombola muito próximo de ser realizado

A comunidade Quilombola de Pedra D’água, tinha um sonho antigo de ter uma escola para atender a demanda educacional na comunidade, acabando com o sofrimento dos jovens e até mesmo dos adultos que buscam conhecimento e oportunidade de ter uma educação digna.

Antes, todos que queriam estudar, tinha que sair de sua comunidade, enfrentando “sol,chuva” e a distância para poder ir a escola mais próxima que fica a mais de 4km de distância e agora, graças ao Prefeito Robério Burity, ao Deputado estadual João Gonçalves, ao Secretário da educação Cláudio Furtado e principalmente ao Governador João Azevedo, que destinou recursos de mais de R$: 1.250,000,00, vão ter a oportunidade de estudar no “quintal de casa”.  É isso mesmo! a comunidade Quilombola Pedra D’água terá uma escola novinha com 6 salas de aula.

Uma conquista e realização de um sonho de todos que fazem parte da comunidade Quilombola Pedra D’água.

É o Prefeito Robério Burity lutando para que todos, principalmente os Quilombolas, tenha qualidade na educação dos seus jovens e adultos da comunidade Pedra D’água.

Prefeitura municipal de Ingá
Avançando com você.