O município de Alagoa Nova chegou, nesse domingo,05,aos 171 anos de emancipação política.

Como não podia ser diferente, foi um dia de festa para a população, que manifesta a sua alegria por ter motivos reais para comemorar, diante da gestão do prefeito Francinildo Pimentel.

A cidade tem recebido pavimentação de ruas, rede de esgotos, recuperação de estradas rurais, além de obras de maior destaque, como é o caso da Lagoa, o reinício da construção do hospital e a estrada do povoado São Tomé, bem como a rodovia Alagoa Nova-Areia, estas últimas em parceira com o Governo do Estado.

O ritmo de trabalho faz com que moradores digam que o 05 de setembro é apenas um dia de festa a mais, dada a mudança no panorama da cidade. As pessoas afirmam que agora têm o que comemorar.

Demonstrando a sua alegria e o seu respeito pelo município que administra, o prefeito Francinildo Pimentel postou no seu perfil do Instagram uma mensagem de felicitações pelos 171 anos de Alagoa Nova:

“5 de setembro é dia de parabenizar nossa cidade, terra querida, lugar de encantos e beleza.

“A esta cidade eu devo o meu agradecimento por tudo, pois daqui somos conhecidos em todo o Brasil por sua agricultura, seu verde, sua hospitalidade, simpatia e respeito.

“Muito já foi feito e muito ainda iremos fazer para que nossa cidade seja cada vez mais nova.

“Parabéns, Alagoa Nova! 171 anos de emancipação política”, escreveu.

Redação