O empresário Alexandre Almeida volta ao cenário político da Paraíba e lança sua pré-candidatura a deputado federal

Com um vasto histórico na vida política o empresário Alexandre Almeida, passou alguns anos afastado da gestão pública. Participou da gestão do ex-prefeito Veneziano, foi Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Secretário de Planejamento, membro do Conselho de Administração da Cagepa e do IPSEM, além de também compor o Conselho de Meio Ambiente do município, entre outras funções.

Nos últimos anos se dedicou a vida emocional e profissional, no entanto, o empresário decidiu voltar a vida pública. Pré-candidato a deputado federal pelo MDB, o gestor decidiu voltar ao calor da política em um ano que está pegando fogo.

Em entrevista a Rádio Shallon, nesta sexta-feira, 08, Alexandre, comentou o porquê decidiu voltar para o cenário político.

“Recebi um chamado do MDB. O momento político que a Paraíba está passando é um momento político muito importante no cenário nacional, no qual, nós precisamos trazer a paz social de volta ao país. É uma missão que preciso cumprir e vai além da vontade pessoal”.

O pré-candidato, também acredita que o melhor pra voltarmos a está estabilidade social é a volta de Lula na presidência e de Veneziano no governo do estado. Oxente Brasil

Redação