Noticiário “Bom dia Nordeste” estreia nesta segunda nas rádios Tropeiros Digital e Serrana de Araruna; Com Edil Francis e Emanuel Rocha, programa irá ao ar das 7 às 9

A partir desta segunda-feira,17,a Rádio Tropeiros Digital de Campina Grande e a Rádio Serrana de Araruna estarão transmitindo o noticiário “Bom Dia Nordeste”.

O programa terá a apresentação dos radialistas Edil Francis e Emanuel Rocha, e irá ao ar na faixa das 07:00hs às 09:00hs.

Com a proposta de deixar o ouvinte atualizado com as primeiras notícias do dia, o “Bom Dia Nordeste” abordará informações das mais variadas editorias, a exemplo das notícias policiais, assuntos de economia, a previsão do tempo, serviços, agenda cultural, esportes e os palpitantes fatos da política.

O noticiário terá convidados para entrevistas todos os dias, e semanalmente contará com quadros especiais, nos quais haverá a participação de especialistas, a exemplo do direito e também da medicina, orientando e tirando dúvidas dos ouvintes.

O projeto estava em construção há alguns meses e os arranjos finais foram feitos durante reunião entre o executivos das duas emissoras, Edil Francis (Tropeiros Digital) e Carlos Suzuky (Serrana AM), há 15 dias.

A Rádio Tropeiros Digital pode ser acessada através do aplicativo RádiosNet, a partir de qualquer smartphone com sistema operacional Android ou IOS. Já a Rádio Serrana de Araruna opera na frequência de 590 KHz em Amplitude Modulada (AM), e pode também ser acessada pelo RádiosNet.

A audiência também poderá acompanhar o “Bom dia Nordeste” pelos perfis dos apresentadores Edil Francis e Emanuel Rocha, no Facebook, e do Blog do Edil Francis, no Instagram. Um número exclusivo de Whatsapp será disponibilizado para a interação dos ouvintes, além da linha fixa da Rádio Tropeiros Digital 2154 8205.

Os apresentadores Edil Francis e Emanuel Rocha possuem dilatada experiência, com aproximadamente 30 anos de atuação em várias empresas radiofônicas do estado, notadamente na região polarizada por Campina Grande.

De acordo com seus criadores, o “Bom Dia Nordeste” pretende ser um espaço da cidadania, por meio do exercício do direito à informação emancipadora e da construção do debate social democrático e plural.