Nota de Repudio dos sócios do Sabugi Club, na cidade de São Mamede

Os sócios do Sabugy Clube da Cidade de São Mamede PB, vem emitir nota pública de repúdio, com relação a atual diretória, desta associação, face o fatídico acontecido na tarde de 04/07/2021, que culminou com o desabamento da parte estrutural do teto do referido clube, local que já sediou grandes festas a exemplo do Tradicional São Pedro de São Mamede, Festa do Reencontro, Festa Universitária, dentre tantos outros eventos que foram extirpados, face a mal administração daquele espaço, que pertence a uma associação, e não ao pequeno grupo, que faz parte da atual diretoria, que de forma irresponsável abandonou o ícone de parte da história de nossa cidade.

Graças a Deus não tivemos vítimas, apenas danos matérias, que culminou em sepultar parte da história de nossa cidade, com isso, pedimos a intervenção do Poder Público para agir na interdição daquele espaço, para que somente seja devolvido a sociedade, apenas quando encontrar-se em perfeitas condições de uso, a fim de evitarmos tragédias como tantas outras tão conhecidas em nosso país, e que seja também, dado ciência ao Ministério Público do Estado da Paraíba, para que apure a responsabilidade civil e criminal da atual diretória.

São Mamede PB, 04 de Julho de 2021.

Sócios do Sabugy Clube de São Mamede PB

Fonte: Blog do Jordan Bezerra