Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, chega a João Pessoa no início da tarde e deve visitar UPA e posto de vacinação

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarca no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, às 13h30 desta sexta-feira (25), e deve cumprir diversos compromissos no município. 

De acordo com a programação apurada pelo ClickPB, ele sairá do aeroporto direto para o Centro Administrativo Municipal, onde se encontra com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Os dois terão uma reunião juntamente com o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha. 

Após isso, por volta das 15h30, o prefeito, o ministro e o secretário seguem para o posto de vacinação contra a covid-19 instalado no Mangabeira Shopping, onde o ministro participará de um ato de vacinação.

Em seguida Marcelo Queiroga deve visitar também a UPA Dr. Luiz Lindembergh Farias, localizada na avenida principal do bairro dos Bancários. A previsão é de que o grupo chegue ao local por volta das 16h30.

Neste sábado (26), o ministro deve se reunir com o governador da Paraíba, João Azevêdo, às 11h, no Palácio do Governador. Os temas da reunião serão o projeto de reestruturação da política nacional de saúde para Traumatologia e também um projeto que prevê vacinação em massa no municípios de Sousa, no Sertão paraibano, utilizando a vacina Sputnik V. Após a reunião, está prevista uma coletiva de imprensa com o ministro Marcelo Queiroga.

Fonte: ClickPB