Mais de 11 mil embarques e desembarques são previstos nos aeroportos da Paraíba para o feriadão

No aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa serão realizadas 70 operações que prevê 11.272 embarques e desembarques. Já em Campina Grande serão 12 operações com estimativa de 715.

Em entrevista ao Portal ClickPB, a operada dos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, Aena, informou que são previstos mais de 11 mil embarques e desembarques entre os dias 9, 10 e 12 de outubro. 

No aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa serão realizadas 70 operações que prevê 11.272 embarques e desembarques. Já em Campina Grande serão 12 operações com estimativa de 715. 

De acordo com a Aena, os números são fornecidos pelas companhias aéreas como Gol, Latam e Azul. A Aena ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa.

Fonte:ClickPB