Júnior Duarte toma posse na presidência da CDL de Princesa Isabel; sede própria da entidade e maior edição da ‘ExpoPrincesa’ são promessas da nova gestão

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel empossou, na última segunda-feira,03, o empresário da comunicação Júnior Duarte, no cargo de presidente da entidade.

Júnior foi eleito por unanimidade no dia 28 de dezembro de 2021, em evento que contou com a participação do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania).

O novo presidente da CDL terá pela frente o desafio de promover a renovação da entidade, a partir da atração de novos associados em todos os municípios por ela representados, que são, além de Princesa, Manaíra, Juru, São José de Princesa, Água Branca e Tavares.

A construção da sede própria da CDL é também uma das metas da gestão do presidente Júnior Duarte.

“Por ser uma entidade que não só representa o segmento lojista de Princesa Isabel, mas de vários municípios, a CDL carece de uma sede apropriada, que pertença à instituição”, enfatizou.

Mal tomou posse, o novo presidente da CDL de Princesa Isabel já ‘arregaçou as mangas’ nos trabalhos de organização da ‘ExpoPrincesa’, a feira de negócios do município, que exerce influência regional. O evento será lançado no dia 19 de janeiro, e Júnior promete que será a maior edição da sua história.

Júnior Duarte é diretor executivo da Rádio Princesa FM (Princesa Isabel) e da Rádio Independente FM (Serra Branca), e estará no comando da CDL durante o biênio 2022/2023.