Instituto Vem Cuidar de Mim e parceiros realizam “Jantar da Misericórdia” para pessoas carentes de João Pessoa

O Jantar vai acontecer na Praça da Paz nos bancários, a partir das 17h.

O Instituto Vem Cuidar de Mim, a Casa da Divina Misericórdia, JM Eventos e amigos realizam, na noite da próxima terça-feira (22), pelo 7º ano consecutivo o projeto “Jantar da Misericórdia” para famílias carentes de João Pessoa. O Jantar vai acontecer na Praça da Paz nos bancários, a partir das 17h.

O “Jantar da Misericórdia” acolherá a todos com música, pipoca, algodão doce, brinquedos, a presença do Papai Noel, a distribuição de brinquedos e de 1.500 ceias natalinas. 

Na oportunidade as alunos do Instituto serão contemplados também com cestas básicas para suas famílias.

 “Queremos proporcionar uma noite de acolhimento e alegria, para que essas pessoas sintam-se amadas. Agradecemos ao chef JM que nos brinda  todos os anos com um saboroso jantar, a Marliete diretora da casa da Divina Misericordia e aos inúmeros amigos do bem que abraçam este momento” declarou Enio Carvalho vice-presidente do Instituto Vem Cuidar de Mim.

Sobre o Instituto

O Instituto Vem Cuidar de Mim nasceu a partir da campanha “Vem Cuidar de Mim”, lançada no ano de 2014 pelos pais de Maria Luiza, que na época tinha 4 anos e lutou contra um câncer infantil. A campanha arrecadou quase 100 mil assinaturas com o objetivo de alterar as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para que pais e cuidadores tenham direito a licença remunerada e possam acompanhar o tratamento de seus filhos detentores de doenças graves.

João Eduardo Melo, pai de Maria Luiza é fundador do Instituto e ressalta que a instituição nasceu a partir da vontade de responder a cura de Maria Luiza com o auxílio à outras crianças. 

“Foram vários meses de tratamento, e durante aquele ano, conquistamos muitas bênçãos. Temos que agradecer a cura da minha filha e nada melhor do que fazer isso ajudando ao próximo”, declara.

O Instituto Vem Cuidar de Mim está localizado no bairro dos Bancários, e visa contribuir na formação social e emocional das crianças da comunidade do Timbó.

“Tirar crianças de áreas de vulnerabilidade social e trazer para que aqui tenham uma formação num completo conservatório de música e ainda com aulas de inglês, português, informática, reforço escolar, dança, etc. Ou seja, tudo aquilo que é necessário para que uma criança cresça com dignidade para que assim possa ter um futuro melhor”, conclui João Eduardo Melo.

O Instituto Vem Cuidar de Mim existe desde o ano de 2015 e atua na Comunidade do Timbó acolhendo crianças em área de vulnerabilidade social, que no contraturno escolar realizam atividades de formação educacional, cultural e esportiva.

Contribuições:

Banco do Brasil
Instituto Vem Cuidar de Mim 
CNPJ: 23.367.349/0001-61
Agência: 3501-7
Conta Corrente: 14.112-7

Maiores informações: 

Instagram: @institutovemcuidardemim 

Email: institutovemcuidardemim.com.br@gmail.com
Whatsapp: (83) 99979-4094 / (83) 98852-0911 / (083) 99603-9764
Seria possível o amigo dar uma força!!!

Fonte: ClickPB