Independente FM de Serra Branca passa a compor a Rede Paraíba Unida de Rádios na transmissão do Paraíba Atualidade

A Rede Paraíba Unida de Rádios, que leva ao ar todos os sábados o programa Paraíba Atualidade, está capitalizando mais um importante reforço entre o pool de emissoras que a compõem.

A partir deste dia 24, a Rádio Independente FM de Serra Branca, carinhosamente chamada por seu público de Indy FM, fará parte da Rede, o que contribuirá para que o seu alcance ganhe dimensões ainda maiores.

A batida do martelo para a parceria foi dada nessa sexta- feira,23, quando da visita do radialista Edil Francis, diretor geral da Rede Paraíba Unida, ao diretor executivo da Rádio Independente FM, radialista Júnior Duarte.

O encontro aconteceu nas dependências da Rádio Ind FM, e foi marcado – de ambas as partes – pelo entusiasmo e pela disposição de levar ao ar um jornalismo compromissado com a verdade.

Os executivos Edil Francis e Junior Duarte são detentores de larga experiência na carreira radiofônica, tanto como profissionais do microfone como ocupando cargos diretivos em várias emissoras por onde passaram. Isso é suficiente para demonstrar a solidez e a expectativa de sucesso na parceria celebrada.

“Tenho certeza que será um importante capítulo na história do radiojornalismo do Cariri paraibano”, sublinha Duarte.

Já para Edil Francis trata-se de mais combustível na ‘locomotiva’ que é a Rede Paraíba Unida de Rádios.

“Contar com uma emissora da importância da Ind aumenta nossa responsabilidade, ao mesmo tempo em que aumenta a nossa força. É um ‘espinafre’ a mais”, arremata.

A rádio independente FM tem uma abrangência de 120 municípios espalhados pelos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, operando na frequência 107.7 MHz. Ela é hoje uma das emissoras de maior audiência nas regiões do Cariri e do Agreste do estado da Paraíba.

O programa Paraíba Atualidade vai ao ar das 09:00hs às 11:00hs, todos os sábados, com apresentação de Edil Francis e Emanuel Rocha.