Gatinha da Cracolândia: namorado foi apreendido aos 14, 15 e 16 anos

O namorado da traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como Gatinha da Cracolândia, é um jovem já conhecido pela polícia. André Luiz Santos de Almeida, o MC Tatuchina, de 18 anos, foi apreendido três vezes quando ainda era adolescente.

Aos 14 anos, foi apreendido por agredir um morador no bairro em que morava. Aos 15, outra apreensão: durante uma abordagem, policiais encontraram com ele um celular roubado. Aos 16, o motivo foi tráfico de drogas, o mesmo que o levou à cadeia no último dia 30 de junho. Na ocasião, ele e Lorraine foram detidos, mas a jovem obteve liberdade condicional por ter um bebê recém-nascido.

Ela, no entanto, descumpriu a determinação judicial, assumindo o lugar do companheiro na liderança de uma banca de tráfico na Cracolândia, na região central de São Paulo.
 

Dono da boca

A última apreensão de André Luiz ocorreu no bairro em que morava, em Barueri. O rapaz, ainda adolescente, começava a ser destacar, não na música, mas no mundo do tráfico Diversas denúncias já haviam sido feitas contra ele na comunidade.

Ao ser conduzido à delegacia, questionado de quem era a droga apreendida com ele, a resposta foi imediata e surpreendente. Mesmo com apenas 16 anos, já se intitulava o dono da boca.

Após permanecer em um centro de detenção para menores, André Luiz foi posto em liberdade. De vendedor de bairro, passou a comandar uma banca de venda de drogas, conhecida como tenda pelos usuários de droga da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Fonte: R7