Energisa realiza campanha para negociação de contas de luz em atraso até o dia 10 de agosto na Paraíba

De acordo com a empresa, a negociação foi estendida com condições especiais.

A Energisa realiza uma campanha para negociação de contas de luz em atraso até o dia 10 de agosto na Paraíba. De acordo com a empresa, a negociação foi estendida com condições especiais. 

Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40%. E mais: a correção monetária utilizada será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dúvida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.

Quem preferir, pode, ainda, parcelar o valor negociado no cartão de crédito ou na fatura de energia. “A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”, reforçou o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Felipe Costa.

As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Como negociar de onde você estiver

Os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA – (083) 99135-5540, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Tarifa social

Importante lembrar que a Energisa oferece a tarifa social para clientes de baixa renda e tem ampliado o cadastro para consumidores dessa faixa em todo o estado. A empresa tem hoje cerca de 480 mil famílias paraibanas cadastradas no programa. Famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa têm direito ao benefício, concedido pelo Governo Federal, e podem obter descontos de até 65% na tarifa.

Fonte: ClickPB