Dupla de assaltantes em moto troca tiros e rouba arma de vigilante de guarita da UFPB

Em um assalto na tarde desta quarta-feira (16), dois homens em uma moto abordaram um vigilante de uma das guaritas do campus I, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e roubaram a arma do funcionário. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e a empresa terceirizada que presta serviços de segurança deve prestar boletim de ocorrência por conta do roubo da arma.

Ao ClickPB, o superintendente da Segurança da UFPB, Joesel Gomes, informou que a dupla estava em uma moto e saía do campus universitário em direção ao bairro do Castelo Branco quando abordou o vigilante. “Desceu com uma arma em punho e usou o termo ‘perdeu, perdeu’. O vigilante sacou a arma e ainda revidou dois disparos dos dois lados. O vigilante para se proteger, correu e arma caiu e um deles pegou a arma”, relatou.

Ainda de acordo com o superintendente, apesar das trocas de tiros, ninguém ficou ferido. Ele explicou que no local havia apenas um vigilante. Outra pessoa fica encarregada de aferir temperatura e fiscalizar o cumprimento do uso da máscara. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. A empresa que presta serviço de vigilância na UFPB deve prestar o boletim de ocorrência.

Fonte: ClickPB