Delegacia da Mulher registra três agressões de filhos contra mães em João Pessoa

A Delegacia da Mulher registrou entre a noite desta quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-fera (28), três casos de agressões de filhos contra mães, em João Pessoa. Uma mulher e dois homens foram denunciados por agredir as genitoras. 

O primeiro registro aconteceu na noite da quinta-feira (28), no Centro de João Pessoa. Uma mulher de 47 anos denunciou a filha de 28 anos. A filha teria agredido a mãe por conta de uma discussão sobre um saco de balas, e segundo a vítima, não foi a primeira vez que as agressões aconteceram. Ela não representou pela prisão da filha.

Na madrugada desta sexta-feira (28), uma idosa de 72 anos foi agredida com um soco na boca pelo filho de 39 anos, no bairro do Geisel. O homem teria chegado embriagado em casa e começou a discutir com a mãe para que ela saísse do local. 

A vítima explicou que foi a primeira vez que isso aconteceu e, além de não solicitar medida protetiva, também não representou pela prisão dele. O homem passou a madrugada na Central de Polícia, porém foi liberado no início da manhã.

Já um homem de 32 anos foi preso durante a madrugada após agredir a mãe de 63 anos, no bairro de Mandacaru. Ee passou por exame de corpo delito e está detido na carceragem da Central de Polícia Civil.

Fonte: ClickPB