Cumprindo agenda no Sertão, Murilo Galdino se reúne com prefeitos e apoiadores políticos da região

O secretário de Articulação Política da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino esteve, nessa terça-feira (20) e quarta-feira (21), cumprindo uma agenda de visitas a cidades do Sertão da Paraíba.

Ao lado de seu irmão, Adriano Galdino e sua esposa, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, Murilo se reuniu com lideranças políticas das cidades de Água Branca, Imaculada, Maturéia, Teixeira, Desterro, Taperoá, Princesa Isabel, Patos e São José de Espinharas para dialogar sobre interesses do município.

Murilo Galdino participou ainda do lançamento do programa “Tá na Mesa”, da cidade de Água Branca, onde registrou seu agradecimento a João Azevêdo, ao secretário Tibério Limeira e a todos envolvidos no projeto. O pré-candidato a deputado federal, também concedeu entrevista na Rádio Imaculada FM, em Imaculada.

De acordo com Murilo Galdino, o diálogo com as lideranças do Sertão teve como objetivo planejar melhorias para o povo paraibano.

“Dialogamos e estamos visitando as regiões do estado, trabalhando, conhecendo os problemas da Paraíba e as necessidades. Estamos fazendo esse diálogo em busca de planejar melhorias para o nosso povo”, disse Murilo.

Com seu jeito simples e humilde, Murilo vem trabalhando duro e conquistando grandes apoios por diversas cidades da Paraíba. O secretário é cotado para assumir uma das doze vagas na Câmara Federal em 2023.

Por: Napoleão Soares