Comunidade da Pedra Atravessada exalta compromisso do prefeito com a população; “Sinhô promete e faz”, dizem moradores

Alegria é o termo que define o estado de espírito dos moradores do sítio Pedra Atravessada, do município de Desterro, no Sertão da Paraíba.

No último sábado,18,o prefeito Valtecio Andrade assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação em paralelepípedo da localidade.

O agricultor Dimas Ferreira, de 67 anos, disse que nasceu e se criou em Pedra Atravessada. Ao Blog do Edil Francis ele confessou que nunca acreditou que essa obra iria tornar-se realidade.

“As coisas para a zona rural sempre foram mais difíceis, mas pra tudo chega o dia, né? E agora parece que vai sair mesmo!”, completou.

‘Seu’ Dimas falou também do posto médico que está sendo construído no local e disse que o prefeito Sinhô “vem trabalhando muito”.

Já o senhor José Romão, conhecido por “Doutor Zé Romão”, de 80 anos, disse estar muito satisfeito porque Sinhô “prometeu e tá fazendo”.

Por sua vez Arlindo Ferreira, conhecido por ‘Nininho’, assinalou que “nós estamos com a felicidade não mão, porque Sinhô não promete, Sinhô faz”.

Ele também agradeceu pelo posto médico e pelo calçamento, e acrescentou que o prefeito já trabalha para a implantação da rede de água encanada na Pedra Atravessada.

A obra do calçamento tem início nesta semana.

Redação