Com presença da primeira-dama Andréia Dantas, comemorações do Dia da Criança tiveram início em Desterro

As comemorações alusivas ao Dia da Criança no município de Desterro tiveram início na quinta-feira,07, com a distribuição de kits infantis às crianças matriculadas na creche municipal Terezinha Leite.

Foram distribuídos dezenas de kits entregues em frente à creche aos pais ou responsáveis, que compareciam – com a criança – de carro ou de moto.

A modalidade ‘drive thru’ foi adotada para evitar aglomeração de pessoas, obedecendo às medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

Na sexta-feira,08, foi a vez do pré-escolar Gente Inocente, que também contemplou a criançada com a distribuição de kits.

A atividade também foi na modalidade ‘drive thru’ e contou com a participação da primei-dama Andréia Dantas, que esteve representando o prefeito Valtecio Almeida, Sinhô (Republicanos).

A presença de Andréia foi considerada um presente a mais para as mães e os ‘pequeninos’. Bastante simpática, a primeira-dama de Desterro posou com as crianças e demonstrou estar muito feliz e realizada com o evento.

Ela disse que a gestão do prefeito Sinhô prioriza um ensino de qualidade associado a atividades lúdicas e de recreação para a criançada.

“Ver o sorriso feliz das crianças me faz voltar a ser criança de novo. É fantástico!”, disse Andréia.

Redação