Cidadania define apoios em Cajazeiras, Guarabira e Princesa Isabel

O Partido Cidadania na Paraíba já tem como certo seu posicionamento em importantes cidades da Paraíba como Cajazeiras, Guarabira e Princesa Isabel em relação aos nomes para a disputa nas eleições municipais deste ano.

De acordo com Secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, que é do Cidadania, em Cajazeiras, a legenda contará com a candidatura da Dra. Denise, que é do Cidadania e que segundo ele, “teve a coragem de abraçar o partido e lá já é ‘prego batido e ponta virada’”, disse Nonato.

Em Princesa Isabel, o Cidadania conta com o atual prefeito Ricardo Pereira, que deverá tentar a reeleição. “Onde temos membro do partido já no cargo, este tem direito à reeleição”, garantiu Bandeira.

“Em Guarabira está se construindo a candidatura do ex-vereador Beto Meireles”, revelou Nonato. Segundo o secretário do estado, cidades onde o Cidadania não tenha ainda nomes para a disputa deverá ser constituídas alianças, no entanto, essa ação cabe ao governador João Azevêdo.

JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE

O presidente da sigla, Ronaldo Guerra, disse que na próxima quinta-feira (16), o Cidadania deverá anunciar a decisão do partido sobre a participação nas eleições das cidades de João Pessoa e Campina Grande.