Campina Grande segue vacinando contra Covid-19 pessoas a partir de 44 anos sem comorbidades nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realizará uma ação de vacinação, nesta terça-feira (5), para finalizar a imunização das pessoas a partir de 44 anos sem comorbidades. A vacinação acontece em quatro pontos, sendo um pela manhã e três à tarde.

O atendimento acontece das 9h às 12h, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); e das 15h às 18h, no SESI do Distrito Industrial; além das faculdades Unifacisa e Uninassau. Para ter acesso é obrigatório fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. É necessário apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de residência.

Além disso, nesta terça, a Secretaria dá continuidade à aplicação de segunda dose de Coronavac e AstraZeneca, em duas ações que acontecerão no Parque do Povo (pedestres), de 9h às 15h; e no ginásio O Meninão (dirve-thru), das 9h às 12h. Não é necessário fazer agendamento, bastando levar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose em Campina Grande.

Também prossegue a aplicação de primeira dose no ponto fixo do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), das 9h às 12h, para gestantes e puérperas com comorbidades, sendo necessário apresentar laudo; ou sem comorbidades, mas com prescrição médica indicando que o benefício da vacina é maior que o risco.

Fonte: ClickPB