Campina Grande segue vacinando contra Covid-19 pessoas a partir de 26 anos sem comorbidades nesta quinta-feira

A aplicação das doses da vacina acontece nos turnos da manhã e da tarde.

A Prefeitura de Campina Grande continua vacinando contra Covid-19, pessoas partir dos 26 anos, nesta quinta-feira (12). 

A aplicação de primeira dose acontece no turno da manhã, das 9h às 12h, na Igreja Verbo da Vida. Pela tarde, a partir das 14h, está disponível vacinação no Parque do Povo; no CER, em Bodocongó; na Unifacisa, no bairro do Itararé; e na Uninassau, da Liberdade.

A aplicação das segundas doses também será feita nesta quinta, com 13 pontos de vacinação na cidade e nos distritos. Das 9h às 12h, tem segunda dose de AstraZeneca no Centro de Saúde do Catolé, no Centro de Saúde Francisco Pinto, no Centro de Saúde da Bela Vista, no Centro de Saúde da Liberdade, no da Palmeira, na Policlínica das Malvinas, UBS Galante e Centro de Saúde de São José da Mata. No mesmo horário também tem D2 de AstraZeneca no Ginásio O Meninão, em sistema de drive-thru.

Quem tomou a primeira dose da Coronavac pode procurar o Parque da Criança, das 9h às 12h. A D2 da Pfizer vai estar disponível das 9h às 12h na Unifacisa, para o público geral; e no ISEA, para gestantes e puérperas. No turno da tarde, das 14h às 17h, a segunda dose do imunizante será aplicada na Igreja Presbiteriana, na Avenida Floriano Peixoto. Para receber a segunda dose da vacina contra covid é preciso apresentar o cartão de vacina com o registro da D1, e não é possível antecipar a data indicada para a segunda dose.

Para receber a vacina, é preciso fazer agendamento, assim como as pessoas acima dessa idade, que ainda não conseguiram se vacinar, também devem fazer agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov ou no aplicativo VacinaCampina.

A cidade de Campina Grande já imunizou cerca de 76% da população vacinável, a partir de 18 anos, com pelo menos uma dose da vacina.

Programação – 12 de agosto (quinta-feira)

26+ (Primeiras Doses)

09h às 12h

Igreja Verbo da Vida

14h às 17h

Unifacisa – Itararé
Parque do Povo
CER – Bodocongó
Uninassau – Liberdade

Segundas Doses:

D2 AstraZeneca

09h às 12h

Centro de Saúde do Catolé
Centro de Saúde Francisco Pinto
Centro de Saúde da Bela Vista
Centro de Saúde da Liberdade
Centro de Saúde da Palmeira
Policlínica das Malvinas
Drive-thru:

Ginásio Meninão
D2 AstraZeneca e Coronavac

Centro de Saúde de São José da Mata
UBS Galante
D2 Coronavac

Parque da Criança
D2 Pfizer

Unifacisa
ISEA (gestantes e puérperas)
14h às 17h

D2 Pfizer

Igreja Presbiteriana (Av. Floriano Peixoto).

Fonte: ClickPB