Campina Grande segue com vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 25 anos neste domingo

O agendamento foi aberto às 19h30 deste sábado (14) no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br e no aplicativo Vacina Campina.

A Prefeitura de Campina Grande vacinou contra a Covid-19 mais de quatro mil pessoas, a partir de 25 anos, neste sábado, 14, e segue com a aplicação da vacina para este público neste domingo, 15. O agendamento foi aberto às 19h30 deste sábado (14) no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br e no aplicativo Vacina Campina, segundo informações enviadas ao ClickPB.

A vacinação acontecerá pela manhã, das 9h às 12h, no Parque do Povo; no CER (Bodocongó); no Cerast (Dinamérica); e no modelo drive-thru na agência do INSS (Dinamérica). À tarde, das 14h às 17h, tem vacinação no Convento São Francisco (Conceição); na Unifacisa (Itararé); além do Parque do Povo; CER ;e Cerast, também.

Neste domingo também tem aplicação de segunda dose dos imunizantes Pfizer, Coronavac e AstraZeneca, das 9h às 12h, na Unifacisa. Neste caso, não é necessário realizar agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Em Campina Grande não há antecipação de data para a aplicação da D2.

Domingo – 15 de agosto

Primeira dose – 25 anos ou mais

09h às 12h

– CER (Bodocongó)

– Cerast (Dinamérica)

– Parque do Povo

Drive-thru

– INSS (Dinamérica)

14h às 17h

– CER (Bodocongó)

– Cerast (Dinamérica)

– Convento São Francisco (Conceição)

– Parque do Povo

– Unifacisa (Itararé)

Segunda dose

09h às 12h

– Unifacisa (Itararé)

Fonte: ClickPB