Alunos finalizam primeira etapa do Projovem Municipal no Ingá; Curso de educação financeira

 prefeitura municipal de Ingá através da secretaria de ação social encerra a primeira turma do projovem  programa  municipal, foi passado para os alunos o curso de educação financeira, uma preparação do jovem para no futuro, cada um saber como administrar  o próprio dinheiro.

O prefeito Robério Burity esteve presente na solenidade de conclusão, inicialmente ele parabenizou toda a equipe que compõe a ação social do município e saudou a todos em nome da secretária Sandra Burity,  ” foi um plano formulado por eles, o mérito são deles e desses alunos. Quando o município investe nesses jovens o nosso futuro será bem melhor”.

A conclusão do curso foi um momento muito importantante na vida desses jovens que concluíram mais uma ciclo de preparação para a vida. Foi preponderante o apoio da secretaria de ação social, Sandra Burity sempre foi uma entusiasta desde os primeiros momentos na concepção desse projeto com todo sua equipe, um sonho que torna-se realidade a quatro mãos com muito esmero.

A primeira fase do projovem foi concluída, em 2022 vem a segunda etapa em parceria com o SESI, que é a perspectiva  da formação profissional mais ampliada; E no próximo ano o projovem municipal será ampliado para a Faixa etária dos 18 aos 29 anos contemplando outro publico. È prioridade de Robério investir no jovem do município com politicas publicas para Ingá continuar avançando com você.

Redação